Termos de uso

O conteúdo aqui publicado neste blog é destinado ao uso pessoal por blogueiros que desejam incrementar seu blog com gadgets, dicas e afins.
Saiba quais as regras de utilização do nosso conteúdo. Leia atentamente!

O que você pode e/ou não pode fazer em relação ao nosso conteudo:

Postagens

- Você pode:
  • Repassar a idéia transmitida nos posts publicados no blog desde que não utilize um titulo idêntico ao do artigo publicado e também não use as mesmas palavras usadas na postagem original.
  • Você deve utilizar um titulo diferente e ainda usar suas próprias palavras para retransmitir a idéia explicita no post, devendo ainda citar o artigo original em seu post através de um link para o post de origem.


- Você não pode:
  •  Publicar em seu blog ou site o conteúdo aqui publicado de forma integral, ou seja, você não pode copiar uma de nossas postagens completa e publicá-la em seu blog, mesmo que seja citada a fonte. Isso será considerado plágio.

Imagens

- Você pode:
  • Utilizar as imagens aqui publicadas desde que não sejam imagens exclusivas, como o logotipo do blog, icone de favoritos (favicon) ou as imagens com a marca d'água.
  • Com excessão às imagens citadas, você pode usar as demais da maneira que quiser, desde que observe o fato de que as mesmas foram retiradas da internet e podem conter direitos autorais próprios.

- Você não pode:
  • Infringir as regras citadas acima. Caso tais regras sejam infringidas, isso poderá ser considerado plágio.

Gadgets

- Você pode:
  • Utilizar os 'gadgets de terceiros' (que não sejam exclusivos do blogger) ou 'gadgets exclusivos' aqui publicados desde que não remova os créditos anexos ou possivelmente citados.Seu uso poderá ser pessoal ou ainda para publicação, desde que respeite os créditos originais e faça citação do post original.

- Você não pode:
  • Infringir as regras acima citadas.

Estas regras (termos de uso) poderão ser alterados de acordo com a necessidade do blog.
O desrespeito de qualquer uma dessas regras simples será considerado plágio.
O crime de plágio está previsto no código penal brasileiro.


Obs:
Caso seja detentor exclusivo devidamente comprovado de algum dos artigos, imagens ou gadgets aqui publicados, favor entrar em contato conosco atrevés do formulário de contato para que seja providenciado um acordo para manter o conteúdo aqui publicado sobre termos e condições amigáveis, ou ainda para que seja providenciada a remoção do conteúdo, caso não haja um possivel acordo.

Robson, o autor.
- Topo